A Idéia

2 jan

Há dois meses temos uma gangue em casa. Eles são um lembrete dos deuses de que temos que ter alegria para continuar, e uma ajuda para seguir em frente. Às vezes, quando aprontam, até parecem um castigo, mas são o castigo mais fofinho do mundo.

A idéia de fazer um blog veio há algumas horas, quando eu estava tentando encontrar respostas para algumas dúvidas de mamãe de gatos de primeira viagem. Não encontrei o que procurava, mas encontrei muitos blogs sobre gatos, e pensei, por que não tentar? Afinal, temos muitas histórias para contar – e adoramos repetí-las, e os amigos que gostam de gatos vivem perguntando por eles: Estão bem? Crescendo? Onde estão as fotos mais recentes?

A piada de que eles são uma gangue é mais ou menos recente também – mas funciona muito bem. Messy, a mais velha – tem três meses – é a lider da gangue – sempre na linha de frente da bagunça – ela merece o nome que tem! Byakko está sempre na cena do crime, mas acaba pagando menos o pato – afinal, ele é uma coisa bonitinha, fofinha e mienta. Por isso, é o parceiro do crime, o comparsa, e o “di menor”, o bucha de canhão. Já a Una é tão quietinha e na dela, que nunca é pega na bagunça, nuca leva o pato, e sempre encontra algum humano para protegê-la – a perfeita mandante do crime. Só observa de longe.

Eu sou a Lórien, 26 anos, casada há três anos com o Chronos, quase 29. Ele já teve pets antes, e trabalha em casa. Eu trabalho o dia inteiro fora, e eles são os primeiros bichos que eu tive na vida – mas eu sempre quis ter gatos, desde criança!

Espero que gostem de acompanhar nossa jornada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: