Soft kitty, Warm Kitty, Little ball of fur…

5 jan

Eu queria colocar esse gif animado no template, mas não consegui: Quando eu redimensiono a imagem para caber no menu lateral, a animação não funciona. Alguém sabe como fazer? (EDIT: Com o template que estamos usando, ela não aparece sem dimensionamento nem na parte principal :( Mas ele é tão fofo que não vou mudar agora só por isso).

Essa imagem é a letra de uma musiquinha que aparece no seriado The Big Bang Theory. Quando eu vi o episódio, achei muito fofo, e fui logo procurar na internet para saber que música era aquela. E, aparentemente, não é uma canção de ninar tradicional, mas uma música da série mesmo, e não fui só eu que adorei! A música é assim:

“Soft kitty
Warm kitty
Little ball of fur
Happy kitty
Sleepy kitty
Purr purr purr”

É tão bonitinho! Eu gosto de cantar para os gatinhos (que são mesmo pequenas bolinhas de pelo, hehehe!)

Se deu vontade de ouvir, basta ver o vídeo no YouTube (as legendas estão em inglês).

Deixe um comentário

