Curtas #02 – Tagarelando com os gatos

8 jan

Eu sou uma pessoa acostumada a falar o dia inteiro. Em casa de férias, imaginem como eu fico?

Mais um benefício de ter bichanos na minha vida… Enquanto eles não estão dormindo, eu tenho uma desculpa para ficar tagarelando…

Ah, e descobrimos que o melhor jeito para a Messy ficar quietinha na hora de limpar o ferimento é eu deitar ela, segurar as patas dianteiras, olhar bem nos olhos dela, e ficar conversando e fazendo careta, enquanto o Chronos limpa e passa pomada. Tem horas que é bem bobo eu ficar fazendo careta para a gata, mas é eficiente!

Deixe um comentário

